Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Topo Para Site De Games

Miranda

Posts Recomendados

Ae galera to fazendo um layout para um site de games, gostaria que vocês avaliassem e me dessem dicas para onde melhorar:

Top Games

Desconsiderem os traços pretos. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, minhas provas comecaram ai ta meio brabo pra mecher no pc então vo ver se consigo por ainda hj a 'versao coloria' (vo por o mario e o luigi em suas cores originais)

Link para o comentário

beleza ta ae:

user posted image

3

user posted image

ps: preciso de dicas de fontes para o escrito Top Games e uma fonte parecida com o escrito Seu portal.. pois aquilo é verdana transformado me paths

Link para o comentário

acho q fikaria legal se você tirasse aquelas barras diagonais... e colocasse alguma coisa mais dahora... preenchesse mais os espaços... la você poderia criar mais... de inicio ta da hora... mas acho q tem o que melhorar... se você me desse a liberdade eu poderia te fazer um test pra você na minha hora vaga. wink.gif !

Link para o comentário

beleza.. + o anti-copia foi para os que não sabem mecher que ao invés de fazer sozinho copiam.

Os que conseguem tirar o traço sem duvida mechem bem o bastante para não precisarem de copiar biggrin.gif

E a fonte do Top Games eu não sei qual por..

Me deem dicas wink.gif

e claro, obrigado pelos elogios.

Link para o comentário

Axo q além da fonte você poderia mudar a cor dela tb.

Axo q esse fundo assim daria um contraste interessante.

Mas depois q fizer as mudanças posta aí pra ver se fica bem mesmo.

Vlw...

Link para o comentário

Coloca umas cores mais alegres, já que é site de games.

Axo q um colorido tb cairia bem.

Em relação as fontes vai testando, coloca uma bem diferente, a que ficar melhor você deixa...

Vlw...

Link para o comentário

opas..

na verdade eu tb gostei da idéia, mas acredito que uma melhora na mistura de cores e nas fontes ficaria mais legal... coloca até mais algumas imagens de games.. não só do mario hehe...

é uma opinião somente...

continue assim =p

[]´sss biggrin.gif

Link para o comentário

o topo tá muito bom, com o mario e o luigi colorido ficou melhor ainda, coloca umas cores vivas no fundo, uma iluminação diferente, tenta usa uma fonte mais "quadrada" pois o site é de games, uma fonte bem reta e alinhada, ou até mesmo umas q tem q parece de atari... e ve se fica bom, coloca cor na fonte tb biggrin.gif
Link para o comentário

• 9 months later...

acho q fikaria legal se você tirasse aquelas barras diagonais... e colocasse alguma coisa mais dahora... preenchesse mais os espaços... la você poderia criar mais... de inicio ta da hora... mas acho q tem o que melhorar... se você me desse a liberdade eu poderia te fazer um test pra você na minha hora vaga. wink.gif !

cabusse@hotmail.comhttp:

Link para o comentário

• 5 months later...

emoxfhdujmtfh bs hn ty6whwje tntg56487 rhnegynfu 7ebyrt yng45679

gynjdn

jt uj jkmktnm

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...