Miranda Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Ae galera to fazendo um layout para um site de games, gostaria que vocês avaliassem e me dessem dicas para onde melhorar:Top GamesDesconsiderem os traços pretos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 deixa mais colorido... não somente nesse tom "septico" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 É... deixa mais colorido. Não curti muito aquela fonte usada em "top games". Mas está maneiro cara, o negocio é só deixar um pouco colorido.Até maisAndré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miranda Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 beleza, minhas provas comecaram ai ta meio brabo pra mecher no pc então vo ver se consigo por ainda hj a 'versao coloria' (vo por o mario e o luigi em suas cores originais) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miranda Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 beleza ta ae:3ps: preciso de dicas de fontes para o escrito Top Games e uma fonte parecida com o escrito Seu portal.. pois aquilo é verdana transformado me paths Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Ficou bem melhor cara.As fontes para "top games":Mac TypeVecker BoldWizzardRegata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 acho q fikaria legal se você tirasse aquelas barras diagonais... e colocasse alguma coisa mais dahora... preenchesse mais os espaços... la você poderia criar mais... de inicio ta da hora... mas acho q tem o que melhorar... se você me desse a liberdade eu poderia te fazer um test pra você na minha hora vaga. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miranda Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 As barras são só uma proteção anti-copia E como assim um test? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 um "prototipo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miranda Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 entendi. pode fazer sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 beleza... jaja eu retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 curti esse terceiro colorido ai, toh transferindo pra uma area mais especifica beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 o terceiro ta bem legal, mais acho que precisa mudar a fonte e colorir o topgames !fora isso ta 10falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Ficou legal o terceiro, e cara essa anticópia não funciona pois são pedaços pequenos a ser refeitos.InTé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 realmente, já copiei aqui até... heheficou legal, deixa o logo mais colorido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miranda Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 beleza.. + o anti-copia foi para os que não sabem mecher que ao invés de fazer sozinho copiam.Os que conseguem tirar o traço sem duvida mechem bem o bastante para não precisarem de copiar E a fonte do Top Games eu não sei qual por.. Me deem dicas e claro, obrigado pelos elogios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Axo q além da fonte você poderia mudar a cor dela tb.Axo q esse fundo assim daria um contraste interessante.Mas depois q fizer as mudanças posta aí pra ver se fica bem mesmo.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miranda Postado Novembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 beleza, qual cor? qual fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Coloca umas cores mais alegres, já que é site de games.Axo q um colorido tb cairia bem.Em relação as fontes vai testando, coloca uma bem diferente, a que ficar melhor você deixa...Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 fico legal cara... mas como a maioria das pessoas dissem, tenta mudar a fonte e as cores do Top Games. E preenche melhor os espaços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 opas..na verdade eu tb gostei da idéia, mas acredito que uma melhora na mistura de cores e nas fontes ficaria mais legal... coloca até mais algumas imagens de games.. não só do mario hehe...é uma opinião somente...continue assim =p[]´sss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 o topo tá muito bom, com o mario e o luigi colorido ficou melhor ainda, coloca umas cores vivas no fundo, uma iluminação diferente, tenta usa uma fonte mais "quadrada" pois o site é de games, uma fonte bem reta e alinhada, ou até mesmo umas q tem q parece de atari... e ve se fica bom, coloca cor na fonte tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 acho q fikaria legal se você tirasse aquelas barras diagonais... e colocasse alguma coisa mais dahora... preenchesse mais os espaços... la você poderia criar mais... de inicio ta da hora... mas acho q tem o que melhorar... se você me desse a liberdade eu poderia te fazer um test pra você na minha hora vaga. !cabusse@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 ficou legal cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 acho q fikaria legal se você tirasse aquelas barras diagonais... e colocasse alguma coisa mais dahora... preenchesse mais os espaços... la você poderia criar mais... de inicio ta da hora... mas acho q tem o que melhorar... se você me desse a liberdade eu poderia te fazer um test pra você na minha hora vaga. ! emoxfhdujmtfh bs hn ty6whwje tntg56487 rhnegynfu 7ebyrt yng45679 gynjdn jt uj jkmktnm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.