KingX Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Gostaria de saber como faço pra instalar e configurar corretamente o APACHE 1.3.31 + MYSQL 4.1.7 + PHP5 no windows 2000? e tambem aproveitando o tópico gostaria de saber como faço pra gerar o banco de dados e acessa-lo atraves do site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 ve ser isso lhe ajudahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=207895 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingX Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Deividy... eu vir o exemplo.... deixa eu te falar quando eu vou instalar o mysql ele pede algumas configurações entende... e isso que eu to querendo saber e tambem quando você instalar o php a mesma coisa.... eu to querendo uma resposta mais clara pois estou iniciando agora ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Se você está iniciando agora, na minha opinião, é melhor utilizar um "pacote" que já vem com os três programas prontos para rodar.Eu baixei o EasyPhp 1.7, e ele está com versões boas dos três. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingX Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 prezado amigo instalei o easyphp 1.7 agora gostaria de saber como eu vou criar o banco de dados.... e como vou acessa-lo pelo site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - KingX - Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 alguém poderia pelo menos me dar um exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Para facilitar, crie um atalho para o Easyphp e coloque-o na sua barra de tarefas, ao lado do botão iniciar.Aí você clica no ícone E (do Easyphp), para ele começar a rodar.Depois você abre seu navegador. Na barra de endereços deste você digita:http://127.0.0.1/mysql/ouhttp://localhost/mysql/ Estes são os endereços do seu banco de dados local. Isso fará com que você acesse o seu banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo Z. Fabro - Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 prezado amigo instalei o easyphp 1.7 agora gostaria de saber como eu vou criar o banco de dados.... e como vou acessa-lo pelo site? KingX; Tb peguei o EasyPHp1.7, instalei, mas infelizmente o MySql na inicia somente o Apache inicia para trabalhar. você ou alguém sabe porque isso acontece? Uso o WindowsXP. No Windows2000 acontece ao contrário; o Apache q não inicia. Qual seria o mistério disso. Valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 você tem o iis istalado no pc?se tiver coloca ele em stop e testa de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingX Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Na minha maquina funcionou bacana..... Valeu.... galera pela força... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KingX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.