Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php.ini, Como Funciona?

fsphp

Pergunta

Eu tenho meu php instaldo na minha máquina, onde faço os scripts de meus sites, sendo que estes estão de acordo com o php.ini do meu computador.

01- Quando eu jogo os arquivos para o servidor, as configurações do php.ini dele é que vão ditar as regras dos meus scripts?

02- Se sim, tenho que adequar o meu php.ini com as mesmas configurações do servidor, certo?

03- Como faço para saber as configurações do php.ini do servidor?

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu tenho usado essa função localmente para ver as configurações do php na minha máquina.

01- Se eu jogar esse script na net e acessar essa página, eu vejo as configurações do servidor?

02- Eu tenhoque deixar as configurações da minha máquidna iguais às do servidor?

Link para o comentário

• 0

01- Se eu jogar esse script na net  e acessar essa página, eu vejo as configurações do servidor?

Sim!

02- Eu tenhoque  deixar as configurações da minha máquidna iguais às do servidor?

Não!

Tem que adequar ela às suas necessidades, pastas e coisas que você tem instaladas. Em geral as configurações dos servidores tendem a ser mais complexas, com o tempo você aprende as manhas... smile.gif

Link para o comentário

• 0
Eu tenho usado essa função localmente para ver as configurações do php na minha máquina.

01- Se eu jogar esse script na net e acessar essa página, eu vejo as configurações do servidor?

02- Eu tenhoque deixar as configurações da minha máquidna iguais às do servidor?

Completando a 2 do Error, seria bom para você não ter frustracoes ao fazer o upload do seu script pro servidor....

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...