fsphp Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Eu tenho meu php instaldo na minha máquina, onde faço os scripts de meus sites, sendo que estes estão de acordo com o php.ini do meu computador.01- Quando eu jogo os arquivos para o servidor, as configurações do php.ini dele é que vão ditar as regras dos meus scripts?02- Se sim, tenho que adequar o meu php.ini com as mesmas configurações do servidor, certo?03- Como faço para saber as configurações do php.ini do servidor?Obrigado galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 para visualizar as configurações do seu php.ini crie um arquivoe coloque essa função:<?phpphpinfo();?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Eu tenho usado essa função localmente para ver as configurações do php na minha máquina.01- Se eu jogar esse script na net e acessar essa página, eu vejo as configurações do servidor?02- Eu tenhoque deixar as configurações da minha máquidna iguais às do servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 01- Se eu jogar esse script na net e acessar essa página, eu vejo as configurações do servidor?Sim!02- Eu tenhoque deixar as configurações da minha máquidna iguais às do servidor?Não!Tem que adequar ela às suas necessidades, pastas e coisas que você tem instaladas. Em geral as configurações dos servidores tendem a ser mais complexas, com o tempo você aprende as manhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Eu tenho usado essa função localmente para ver as configurações do php na minha máquina.01- Se eu jogar esse script na net e acessar essa página, eu vejo as configurações do servidor?02- Eu tenhoque deixar as configurações da minha máquidna iguais às do servidor? Completando a 2 do Error, seria bom para você não ter frustracoes ao fazer o upload do seu script pro servidor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Eu tenho meu php instaldo na minha máquina, onde faço os scripts de meus sites, sendo que estes estão de acordo com o php.ini do meu computador.
01- Quando eu jogo os arquivos para o servidor, as configurações do php.ini dele é que vão ditar as regras dos meus scripts?
02- Se sim, tenho que adequar o meu php.ini com as mesmas configurações do servidor, certo?
03- Como faço para saber as configurações do php.ini do servidor?
Obrigado galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.