Guest - Eri - Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Gostaria de Saber Ser Aps Só funciona o Servidor? Se não tem nenhuma maneira de eu sabe com ele esta funcionando antes de enviar pro site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Sim, mas daí você teria que ter um servidor interno, no caso um IIS ou PWS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 como eu jha havia postado antes:olá, isso não é uma propaganda... antes que o pessoal me cruxifiqueolha cara muuita gente passa por problemas Com instalação de componnetes, configuração do IIS... etc....Por isso Eu tenho um plano no meu servidor de hospedagem... que é pro pessoal da SB utilizar ele e aprender etc...*obs: esse plano não é listado no site, pois ele server mais para o pessoa da SB. pra quem precisa de um espaço para realizar testes e aprender...esse plano custa 3,90 ao mes e ele tem:20MB em disco500MB transfASP, ASP.net, PHP, CGI, PEARLbanco de dadoscomponentes asp...etc...se tiver interesse entre em contatosuporte@truehost.com.bressa é uma auternativa caso não consiga configurar o IIS em sua maquinaLembradno que isso que eu coloquei é uma alternativa para vc.... pois com ele você já pode se acustumar com um ambiente WEB... com varios componentes....MAs você mesmo pode instalar e criar um servidorzinho na sua casa para teste... utilizando os programas PWS ou IIS.... aki pelo forum jahj teve varia duvidas igaual a essa de uam procurada que você vai achar por ai....Atualizando:se você usa win XP entre akihttp://www.construindoseusite.com.br/iis/i...talando_xp.shtmt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Para rodar Codigos ASP no seu micro, veja qual é seu sistema operacional, e instale o Servidor WEB nele.No tópico de tutoriais, tem tutoriais que ensinam como Instalar e usar o PWS e o IIS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eri - Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Vleu cara pela dica!Só por Causa Que você Respodenram Rapido eu Vou me Cadastro No foum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 vai lá..eu diria que vale a pena.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eri -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.