Deividy Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 tem alguma coisa de formtnumber para kg?alguém conhece algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 ola se você usar session.lcid = 1046ele já não muda tudo??? Data, Dinheiro, Peso.... eu ano sei posso estar falando bobagem mas vou pesquizar t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 não sei é isso que eu queria porque oque quero é qie ele coloque a virgula no local certocoisa que estou tendo que fazer na mão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 tenet colocar no topo da sua pagina o codigo<%session.lcid = 1046%>e ve se te ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 como ele vai saber se o calculo que estou faendo é uma conta de kgentendeuisso não esta fazendo diferença no momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Mano, da uma olhada no link de minha Assinatura.. que tem todas as funções do VB.Veja se tem alguma que lhe serveT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 bom pelo que vi acho que naõ existe valeu assim mesmo!obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 ok manocontinua com problema, ou fez uma 'tapeada' por cima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
tem alguma coisa de formtnumber para kg?
alguém conhece algo assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.