hencker Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 alguém conhece algum modelo de Web Update, com fontes? Que seja free! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yugi Moto Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 http://www.box.net/public/80v4h2ctpnPois é hencker, estou procurando isso a um bom tempo.achei alguma coisa, mas não funcionou aqui, estou colocando as sources ai caso você ou alguém se interessar em ver o porque de não funcionar,,,valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Fevereiro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Yugi Moto, eu até achei... mas parei de programar em Delphi...Vou ver nos meus repositórios se eu encontro algo...qualquer. coisa eu posto aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yugi Moto Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Ok hencker, e obrigado, pela ajuda !!!fico aguardando uma resposta !!!;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 cara esse código que seis passaram ai tá muito ruim.... sem zuera...por exemploif data.Caption='01/10/04' then a.Caption:='011004'; if data.Caption='02/10/04' then a.Caption:='021004'; if data.Caption='03/10/04' then a.Caption:='031004'; if data.Caption='04/10/04' then a.Caption:='041004'; if data.Caption='05/10/04' then a.Caption:='051004'; if data.Caption='06/10/04' then a.Caption:='061004'; if data.Caption='07/10/04' then a.Caption:='071004'; if data.Caption='08/10/04' then a.Caption:='081004'; ...isso poderia ser substituido por simplesmente isso StringReplace(Data.Caption, '/', '', [rfReplaceAll]) ou até mesmo FomatDateTime('DDMMYY', StrToDate(Data.Caption)); sem falar de outras formas que tambem dariam certo, em apenas 1 linha...Sugiro que antes que façam um atualizar do seu prog, estudem um pouco de lógica de prog., desculpe o modo de falar meu, parece um pouco ignorância...outro ponto, não utilizar o UrlMon.... use componentes como TIDHTTPClient da palheta indy, ou HttpClient da palheta ICS (www.overbyte.be).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 CorN_Sk8olha isso não é um código nem meu nem do hencker, é um modelo baixado da internet, o qual não tinha um autor definido.e baixei isso, para entender como funcionava o sistema de update, mas como o código sequer funcionou, resolvi postar aqui para a comunidade ver se poderiam me dar outro exemplo !!!e realmente, da entender que você está nos ofendendo, pelo jeito que escreveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2007 "Não é assim uma Brastemp", mas acho que pode ser um ponto de partida. :unsure: Então, se interessar, dêem uma espiada neste código que adaptei de um que utiliza FTP. Ele faz uso do componente TIDHTTP (Indy) sugerido pelo colega CorN_Sk8;A filosofia é: no source do projeto, antes de iniciar os forms, faz a "checkagem" no site para verificar se há uma atualização disponível. Se não houver, segue normalmente, mas se houver, põe o programa de update em operação e não carrega o form de modo que o programa principal simplesmente fecha (encerra). Por sua vez, o programa de atualização, após executada a mesma, procede a carga do programa atualizado e "se fecha".- tem que ajustar algumas variáveis (estão indicadas nos comentários), para o correto funcionamento;- estas, variáveis podem ser carregadas de arquivos INI ou registro do Windows, mediante implementação no código;- como o programa de atualização recebe o arquivo a atualizar como parâmetro, possibilita seu reaproveitamento para "n" projetos. Também, com alguns ajustes, pode ser adiconada uma chamada na chave de registro Windows/Run para verificação durante a inicialização do Windows.Se realmente estiver funcionando e acharem que o programa pode ser realmente útil, sugestões/críticas serão bem vindas, assim melhoramos o código e compartilhamos com os demais.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Fevereiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2007 Opaestá muito bom seu código Micheus, eu não testei mas olhando por cimaestá muito inteligente o sistema...Parabéns!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 (editado) Churc, o ideal que seja testado, porque meus tests foram meio limitados (criei uma situação hipotética). Então só com um casso "real" é que vai dar para ver se a forma como pensei é prática ou não. Se alguém puder testar e fazer algum comentário, seria muito bom.Abraçosp.s. Despois da atulização do site não estou conseguindo utilizar o botão de "Quote"(ele pula para o post #1 - parece erro no link) e até acessar alguns post's. Isso está ocorrendo com você também? Editado Fevereiro 22, 2007 por Micheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 Churc, o ideal que seja testado, porque meus tests foram meio limitados (criei uma situação hipotética). Então só com um casso "real" é que vai dar para ver se a forma como pensei é prática ou não. Se alguém puder testar e fazer algum comentário, seria muito bom.Abraçosp.s. Despois da atulização do site não estou conseguindo utilizar o botão de "Quote"(ele pula para o post #1 - parece erro no link) e até acessar alguns post's. Isso está ocorrendo com você também?OpaEstá sim Micheus acontecendo este e vários problemas, inclusive estásendo discutido isso entre os administradores...O motivo maior da atualização, é que agora visitantes tem que digitaraquelas palavras de sistema anti-bot "Captcha" para evitar e diminuiros spams já que eles eram um grande número, nesta seção era poucosa maioria na seção links, mas em outras áreas do fórum chegava a teruns 50 por dia rsrO negócio é esperar agora corrigirem!Quanto ao sistema de update vo testar ele aqui ai eu posto sobre!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulobergo Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 Olá!Só agora li o conteúdo e, (dam), acho que o que vocês querem é uma rotina para fazer download de atualizações e comandá-las automaticamente, certo?Bom, para fazer isso, eu uso um programa próprio (chamado upgrade), que baixa os arquivos zipados e extrai os aplicativos (dll ou exe)...Não automatizei muito o processo... é um programa stankalone, que fica "observando" se há atualizações no site (comparando data e hora dos arquivos zipados no hd local com data e hora dos que estão no site)... daí, pode fazer o download automaticamente ou não (solicitando confirmação do usuário)...Ao mesmo tempo, o programa faz atualizações locais (buscando em um servidor na rede)...Se houver interesse em partilhar (e melhorar) o programa, posso disponibiliza-lo por completo... uso o Delphi6 e, de diferente, para a rotina de compactação, um componente zip...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yugi Moto Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 @Micheusseu sistema realmente parece ser bom, estou testando ele agora !!!!@paulobergoQualquer ajuda será bem vinda, espero que você compartilhe seu sistema com o pessoal aqui !!!!abraços !!e obrigado pessoal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Fevereiro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 Micheus posso tomar esse seu exemplo como GNU e modificar, para depois redistribuir aqui no fórum (com os devidos créditos, claro)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 Micheus posso tomar esse seu exemplo como GNU e modificar, para depois redistribuir aqui no fórum (com os devidos créditos, claro)?Fique a vontade. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rmayworm Postado Abril 10, 2012 Denunciar Share Postado Abril 10, 2012 Amigos,teria como alguém disponibilizar o código do projeto de update novamente?Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Abril 10, 2012 Denunciar Share Postado Abril 10, 2012 opada uma olhada no repositório 4shared dele...http://www.4shared.com/dir/573181/3065a3a3/sharing.htmlou diretamente nesse de update...http://www.4shared.com/zip/IbJSTTqB/Update...e_programa.html?abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rmayworm Postado Abril 11, 2012 Denunciar Share Postado Abril 11, 2012 Vou dar uma olhada aqui amigo, obrigado![]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hencker
alguém conhece algum modelo de Web Update, com fontes?
Que seja free!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.