Guest - Diego - Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Tá dando o seguinte erro em um form que eu to tentando fazer pra mandar e-mail por jmail.Houve um erro ao enviar a sua mensagem. A mensagem de erro é: The message was undeliverable. All servers failed to receive the messageAlguém saberia me dizer porque deu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 O servidor de SMTP deve estar errado ou com problemas!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Diego - Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Mas é o mesmo que está configurado no Outlook!!!!!!smtp.bra.terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Cara, você esta usando o componente na sua maquina, ou esta usando no servidor web? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Diego - Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 to trabalhando direto no servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 então mano, o servidor geralmente te disponibiliza o servidor SMTP.O Servidor que eles dão, é esse mesmo?você ta usando o Terra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Diego - Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 isso aí, o smtp e o site mesmo, o ftp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Mano, no mais, posta como ficou seu codigo aeOu, olha o tópico fixo sobre JMAIL que eu criei.Ele tem exemplos de codigos..Tenta ver a possibilidade de erro de codigo primeiro.Se isso não der, pode ser problema lá no server mesmo..Daí, acho que só ligando pro suporte mesmo pra resolver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Somente lembrando Provavelmenet o terra requer SMTP seguro com login por isso você não deve estar conseguindo enviar.... etre em contato com o seu servidor de hospedagem e pesssa o enderço de SMTP dai utilize ele....atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Diego -
Tá dando o seguinte erro em um form que eu to tentando fazer pra mandar e-mail por jmail.
Alguém saberia me dizer porque deu isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.