rwilde Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Preciso através de uma aplicação JSP chamar através de um botão em uma de suas telas, outra tela que passe o endereço de um pdf que provavelmente estará em um servidor para que o cliente abra esse pdf através do browser ou do Acrobat Aprroval e poça edita-lo e salva-lo novamente com outro nome (Salvar Como), ou seja, fazer sua edição , Mais sem que eu tenha que instalar o Acrobat full ou acrobat Approval 5.0 em todas as máquinas clientes e sim só no servidor . Queria saber se é possível , senão me sugira uma opçào Obrigado Rodrigo Alexandre Wilde Itaipu Binacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 hum..sua duvida é editar um PDF através de programação JSP?Porque não posta no forum JSP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Olha acho que essa sua pergunta tá mais pra REDE do que pra PDF e JSP. Pergunta de novo por lá ou pede para o moderados daqui mover o tópico pra lá (recomendado) que talvez alguém te responde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rwilde
Preciso através de uma aplicação JSP chamar através de um botão em uma de suas telas, outra tela que passe
o endereço de um pdf que provavelmente estará em um servidor para que o cliente abra esse pdf através do browser
ou do Acrobat Aprroval e poça edita-lo e salva-lo novamente com outro nome (Salvar Como), ou seja, fazer sua edição ,
Mais sem que eu tenha que instalar o Acrobat full ou acrobat Approval 5.0 em todas as máquinas clientes e sim só no servidor .
Queria saber se é possível , senão me sugira uma opçào
Obrigado
Rodrigo Alexandre Wilde
Itaipu Binacional
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.