Deividy Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 eu tenho um formulario envio ele ai em volto como se fosse volttar pelo browser até ai tudo bemo meu problema é assim tenho um campo de checkbox que quando eu volto ele fica ticado queria que quando volta-se ele retorna-se como váziotem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Acho que não, pois os outros campos retorna vazio, porque talveis o "VALUE" esteja sem valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Coloca a propriedade defaultChecked = false q eu acredito q solucione o teu problema, pois quando ele voltar ele vai pegar a opção default. Se essa não tiver setada ele pega a última utilizada, q no caso foi checado.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 boa só dá pra testar em casa o script a noite eu posto se conseguir alguam coisa valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 não consegui usar isso que você me passo Crystianpode me ensinar como usar isso?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Coloca isso dentro da tag do Ratio. Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Esse esquema de voltar como se fosse pelo browser vai manter as alterações que o usuário fez nos campos do formulário. Acho que não tem como mudar isso... mas você poderia carregar a página do form novamente e preencher os campos que ele digitou com PHP ou ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 É você te que utilizar a propriedade defaultChecked = false dentro da tag do checkbox. Se não der certo, dá pra criar um script em js q deixa todos os check desmarcados.Qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu tenho um formulario envio ele ai em volto como se fosse volttar pelo browser até ai tudo bem
o meu problema é assim tenho um campo de checkbox que quando eu volto ele fica ticado queria que quando volta-se ele retorna-se como vázio
tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.