Bad_Boy Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 alguém aqui pode me ajudar a fazer um cookie que guarda a senha do cara q tá logando. Caso ele saia da página o faça LOGOUT e depois queira entrar novamente na página do logado sem fazer o login seja redirecionado para uma página de erro???>>Me ajudem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 c ara em html eu não conheço eu conheço isso em php?? seu servidor surporta?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Você pode gravar um cookie usando javascript... pesquise na net... talvez você encontre... tiagobonfá - visite Tiago & Mariawebmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 q eu saiba você só pode usar cookies com linguagens dinâmicas tipo asp....como você fez um log-in em html?(num tem jeito)em asp seria assim:<%response.cookies ("nomecookie")("nomevalor")=valor%>depois<%request.cookies("nomecookie")("nomevalor")=valor%>falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bad_Boy
alguém aqui pode me ajudar a fazer um cookie que guarda a senha do cara q tá logando. Caso ele saia da página o faça LOGOUT e depois queira entrar novamente na página do logado sem fazer o login seja redirecionado para uma página de erro???
>>Me ajudem por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.