Guest - Ratinho - Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Como faço pra tira a barra vertical? tem como barra eu me refiro a de rolagem (scrollbar acho).? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 overflow-x: hidden; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Ops!... A vertical é "overflow-y"Mas esse código só funciona no IE... se o seu usuário tiver utilizando o Opera ou Mozilla, a barra será exibida...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Desculpa ai, foi mal, meio na corrida acabei respondendo errado... Valeu Illidan... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ratinho -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.