Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Drive Cd


Gladisson

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual seu windows?

Se você mandar tocar uma MP3, ela toca normal?

Dá uma olhada no Gerenciador de Dispositivos do Windows, e veja se esta tudo ok.. se não tem conflitos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Dá uma olhada no Gerenciador de Dispositivos do Windows, e veja se esta tudo ok.. se não tem conflitos..

Conflitos talveis não, mais era uma opção chamada DMA estava ligada, me lembro quando instalei o programa de DVD ele perguntou se desejava ativar, ai eu ativei no dia da instalação, mais agora desmarquei tá funfuando legal DVD e CD play.

Obrigado a todos. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Dá uma olhada no Gerenciador de Dispositivos do Windows, e veja se esta tudo ok.. se não tem conflitos..

Conflitos talveis não, mais era uma opção chamada DMA estava ligada, me lembro quando instalei o programa de DVD ele perguntou se desejava ativar, ai eu ativei no dia da instalação, mais agora desmarquei tá funfuando legal DVD e CD play.

Obrigado a todos. smile.gif

blza pura cara

Mais uma solução pra lista hehe

Valeu por dizer a solução.. sempre é útil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha ve se o drive do som esta instalado corretamente

pegue um bom programa de reprodutor de DVD do tipo PowerDVD

tambem verifique se o drive da placa de video esta instalado corretamente

muitas veses os drives aparentam esta sem problemas, mas muitas veses pode ser eles que estao causando esse problena

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...