Gladisson Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Instalei ontem um drive de CD, mais agora não consigo mais escutar música e nem ver DVD, será que teria que intalar alguma coisa, só estou conseguindo ver arquivos e gravar, estranho né!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 uai, musika não toca? Botou o cabo de audio até na placa mae?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Botei..., um cabo que é ligado separadamente do Drive de CD para a placa de som e aquele do CD para a placa mãe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Qual seu windows?Se você mandar tocar uma MP3, ela toca normal?Dá uma olhada no Gerenciador de Dispositivos do Windows, e veja se esta tudo ok.. se não tem conflitos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Checa também os volumes.É besteira, mas as vezes a gente esquece os controles no volume mínimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Dá uma olhada no Gerenciador de Dispositivos do Windows, e veja se esta tudo ok.. se não tem conflitos.. Conflitos talveis não, mais era uma opção chamada DMA estava ligada, me lembro quando instalei o programa de DVD ele perguntou se desejava ativar, ai eu ativei no dia da instalação, mais agora desmarquei tá funfuando legal DVD e CD play.Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Dá uma olhada no Gerenciador de Dispositivos do Windows, e veja se esta tudo ok.. se não tem conflitos.. Conflitos talveis não, mais era uma opção chamada DMA estava ligada, me lembro quando instalei o programa de DVD ele perguntou se desejava ativar, ai eu ativei no dia da instalação, mais agora desmarquei tá funfuando legal DVD e CD play.Obrigado a todos. blza pura caraMais uma solução pra lista heheValeu por dizer a solução.. sempre é útil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 olha ve se o drive do som esta instalado corretamentepegue um bom programa de reprodutor de DVD do tipo PowerDVDtambem verifique se o drive da placa de video esta instalado corretamentemuitas veses os drives aparentam esta sem problemas, mas muitas veses pode ser eles que estao causando esse problenaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Instalei ontem um drive de CD, mais agora não consigo mais escutar música e nem ver DVD, será que teria que intalar alguma coisa, só estou conseguindo ver arquivos e gravar, estranho né!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.