Guest Guilherme Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 eu coloquei mais um pente de memoria um de 128 MB teoricamente tenho 256 MB só q só aparece 192Mb...........não tenho nada onboard......... a placa é ASUS P2-99ME ajuda PLZZZZZZZZZ................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 As memórias são de marcas diferentes?Qual a frequencia que você está utilizando-as ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guilherme Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Sim elas são de marcas diferentes .......uma é 100 Mhz e outra é 133 Mns mas eu sei qualquer no final fica a de menor velocidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 cara ...ta dando pane porque uma é diferente da outra.é a mesmo coisa ..você coloca um pente de memoria DDR de 233mhz e um de 333mhz claro q não vai ficar com a velociade real..você tem q troca ou a d 100mhz ou a de 133mhze coloca td d uma só velocidade..beleza..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Hehe. Complicado!Bem, você está usando memórias de marcas diferentes, é aconselhável você usar memórias da mesma marca.A freqüência como o colega acima falou, precisam ser iguais, não pode ser diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 e ae cara deu certo ?você vai ter q vender uma das duas e ficar coma mesmo vlcidade e mesmo marca..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guilherme
eu coloquei mais um pente de memoria um de 128 MB teoricamente tenho 256 MB só q só aparece 192Mb...........
não tenho nada onboard......... a placa é ASUS P2-99
ME ajuda PLZZZZZZZZZ...................
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.