Eu elaborei uma aplicação a pouco tempo em access que faz a gestão de software em uma biblioteca de CD's, cada software pertence a um CD e esse CD pertence a um Separador na Biblioteca nesse separador os cds estão numerados de forma sequencial.
ou Seja
Software --> CD -->> Separador -->>> Numeração
Windows XP --> CD -->> A --> -->>> 1
resumindo
Windows XP Encontra-se em A1
Quando desejamos introduzir um novo Software, teremos que introduzir a qual separador o CD pertence.
(Um registo para o separador e outro para a numeração em conjunto estes dois fazem A1.)
O que pertendo é que quando eu no campo Separador introduzir por exemplo A ele automaticamente me diga a numeração do novo cd que estou a introduzir!
Como é que eu faço isso???
P.S:
Existem Duas tabelas
Tabela Separador
Nº (Chave + Nº Automatica)
Separador (a até z)
Numero (Integer)
-------------------------------------
Tabela Software
Nome do Software
Estão ambas relacionadas pelo campo número, e já trabalha com o devido form.
Pergunta
KingOfGod
Eu elaborei uma aplicação a pouco tempo em access que faz a gestão de software em uma biblioteca de CD's, cada software pertence a um CD e esse CD pertence a um Separador na Biblioteca nesse separador os cds estão numerados de forma sequencial.
ou Seja
Software --> CD -->> Separador -->>> Numeração
Windows XP --> CD -->> A --> -->>> 1
resumindo
Windows XP Encontra-se em A1
Quando desejamos introduzir um novo Software, teremos que introduzir a qual separador o CD pertence.
(Um registo para o separador e outro para a numeração em conjunto estes dois fazem A1.)
O que pertendo é que quando eu no campo Separador introduzir por exemplo A ele automaticamente me diga a numeração do novo cd que estou a introduzir!
Como é que eu faço isso???
P.S:
Existem Duas tabelas
Tabela Separador
Separador (a até z)
Numero (Integer)
-------------------------------------
Tabela Software
Nome do Software
Estão ambas relacionadas pelo campo número, e já trabalha com o devido form.
AJUDEM! Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.