fsphp Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Oi pessoal,Baixei o Thunderbird para fazer testes localmente na minha máquina, só que estou com uma dúvida de onde eu devo instalar ele.Eu instalo em arquivos de programa ou dentro do diretório Apache? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Thunderbird não tem nada haver com o apache é um servidor de email tipo o outlooksó instalar ele na pasta padrão mesmo, mas pra você testar os emails nem precisava dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 mas pra você testar os emails nem precisava deleMas por onde eu iria recebê-los? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 receber emails não tem nada haver com o phphá não ser se vc ta querendo criar um servidor de emails?que receba e envie emails, dai se não precisaria de nenhum outro programamas se você quer só receber emails qualquer um serve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 O que estou querendo é criar um programinha que faça o seguinte:1- Cadastre os e-mails dos usuários de um determinado site;2- Envie um e-mail para ele quando o usuário fizer aniversário;3- Envie e-mail para todos do mail list informando alguma promoção.Básicamente é isso. Vou fazer tudo localmente e testar para ver erros até que funcione bem, para depois colocar na web.Acho que preciso ter um programa que receba e-mails para esses testes, por isso que estou instalando o Thunderbird.Instalei o thunderbird mas está dando erro de conexão. Quando eu cliquei em receber mensagens, está dizendo:AtençãoNão foi possível conectar-se ao servidor 'mail.muralcultural.com.br'O que está acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Oi pessoal,
Baixei o Thunderbird para fazer testes localmente na minha máquina, só que estou com uma dúvida de onde eu devo instalar ele.
Eu instalo em arquivos de programa ou dentro do diretório Apache?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.