richenrique Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Olá amigos eu tenho um menu na horizontal que abre os submenus na vertical. Em baixo desse menu tem um banner em flash, só q quando o submenu abre, o flash cobre ele. Como eu faço pro submenu sobrepor o flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Seleciona o banner, e usa a função enviar para trás.Se eu não me engano é na opção organizar.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 isso no dreamweaver ? o banner está .swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 É, em qualquer programa gráfico tem essa função: dream, flash, corel, front .....Axo que vai funcionar...Tenta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 não to encontrando no dream Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Gente acontece que o SWF sempre vai sobrepo qualquer imagem q você colocar, não adianta jogar ele para traz, porém você não informou se este menu é em SWF ou em hmtl ou outra coisa. Se o menu for em SWF também pode ser q ele sobreponha o banner, de outra forma você pode configurar no seu menu, para quando você clicar nele para abrir o submenu (ou colocar o mouse em cima), ele esconda a camada do banner temporariamente. Espero ter ajudado.Ralf-Xwww.newclickforum.uni.cc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 O meu amigo aki de cima tá certo, richNada sobrepõe o Flash. Num tem jeito.Mas, pensa comigo:Tu num já vai botar uma animação em teu site se qualquer jeito? então. Faz o menu, ao invés de JS, no flash também e, se puderes, põe tudo num filme só. aí é só tu botar o menu na primeira camada da timeline e tudo resolvido .Eu acho que o cara aqui de cima falow isso num foi...bom, mais é isso aí!!!!!ACS , Tais por ai né, tu vai querer o negócio da máscara ainda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Opa, to por aqui ainda.Vou querer sim, se você puder me mandar, ficaria muito agradecido...Mas num consegui de jeito nennhum fazer isso aqui.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 ai cara, por favor,, para de propagando, valeu?isso aqui é um forum num é uma feira não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 eu sei como é, mas acho que não vou falar não uahauhauhauahé tão facil, mas como ninguém sabe eu vou vender a informação quem da mais?? oferta minima R$10,00heheh zueira, é só colocar o flash como transparente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alex - Postado Março 5, 2006 Denunciar Share Postado Março 5, 2006 Matou a pau, abraços, peguei o bondando mais me ajudou também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 <PARAM NAME="wmode" VALUE="transparent"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Virgínia Maria Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Nossa cara muito obrigada!!Era isso que eu precisava ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Olá amigos eu tenho um menu na horizontal que abre os submenus na vertical. Em baixo desse menu tem um banner em flash, só q quando o submenu abre, o flash cobre ele. Como eu faço pro submenu sobrepor o flash?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.