Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabelas!

agnaldoramone

Pergunta

E aí galera... beleza

Aqui estou eu mais uma vez... abusando da boa vontade de vocês denovo....

Bom, o problema é o seguinte: eu tenho tres tabelas: Clientes (com subformulário Produtos), Fornecedores (com o mesmo subformulário Produtos).

O que eu queria é o seguinte: Que na Tabela Fornecedores (que são as minhas compras por fornecedor), acrescentasse um novo cadastro no subformulário Produtos (o que já está OK). E que na tabela Clientes (que são as vendas por cliente), retirasse o cadastro do subformulário Produtos, ou seja quendo eu comprar algum produto ele adiciona em produtos e quando eu vender algum produto ele exclua esse produto da tabela produtos.

Desde já agradeco, e no que precisarem, se eu puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você ta querendo fazer um controle de vendas? é o que me parece, se for não está seguindo o caminho correto pois o coreto seria você ter as tabelas:

Fornecedores

Produtos ---------------(campo quantidade)

Entrada de Produtos

Saída de Produtos

Na entrada e na saída execute uma consulta de atualização para atualizar o campo quantidade referente ao produto acima, essa regra serve tanto para entradas como para saídas e assim você terá um histórico podendo gerar relatórios de vendas e etc etc etc...

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...