Micheletti Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Gente não concigo entender uma coisa*esse prog. so serve p criar a interface do aplicativo?tenho que usar alguma linguagem dentro do delphi?Qual?onde posso aprende?SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yoga Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Caro amigo não entendi muito bem que que você quis dizer, mas......Se você quer apreender a programar em delphi pega um bom livro de algoritimos voltados para delphi e um bom livro de pascal, que você vai aprender cerca de 70% de como desenvolver em delphi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Uso o Delphi 4 e comprei um livro do 3. tem muita diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 A linguagem que se utiliza no DELPHI é a OBJECT PASCAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 A linguagem que se utiliza no DELPHI é a OBJECT PASCAL Isso significa que o Delphi é uma especie de Dreamweaver? que tem que progamar dentro com html ou outra linguagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Isto mesmo.. se quiser controlar teclas. montar uma impressao direta para a Impressora sem passar pelo Windows (tipo Nota Fiscal), voce tera que por a mao na massa e programar...Uma mensagem com o usuario.. coisas assim só na unha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Gente não concigo entender uma coisa*
esse prog. so serve p criar a interface do aplicativo?
tenho que usar alguma linguagem dentro do delphi?
Qual?
onde posso aprende?
SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.