jcustodio Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 E aí galera!?Olha só.. eu procurei no invisionhelp.com.br, mas não encontrei a resposta...Como faço pra listar os últimos tópicos do fórum, no meu site?? Assim como tem na página inicial da Script Brasil... alguém sabe??Detalhe: já fui na base de dados.. fiz um esquema normal de listagem de resultados usando PHP e MySql.. mas alguma coisa saiu errado.. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Cara, eu não sei.Mas o suporte do Invision agora está sendo pago. Você sabia? Talvez por isso não conseguiste uma resposta lá.Eu migrei para o phpbb que é a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Novembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Cara, eu não sei.Mas o suporte do Invision agora está sendo pago. Você sabia? Talvez por isso não conseguiste uma resposta lá.Eu migrei para o phpbb que é a mesma coisa. É.. to sabendo.. mas tem umas dicas lá no fórum deles bem legais...Obrigado assim mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Cara parece que aqui tem um script, no tópico em destaque -> "SCRIPT's", ou em algum post aqui no fórum, dê uma procurada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Novembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Aê pessoal, valeu mesmo!Procurei com mais calma e achei um post com um script funcionando legal..Quem quiser dar uma olhada, é só clicar aqui!!!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Para quem quiser suporte do phpbb acessem:www.phpbb.com.brwww.phpbb-br.comLá eles também tem dicas bem legais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 e para quem quiser uma versão do IPB ( 1.3 2.0PDR1,2,3,... 2.0 Final ) fale comigo que tenho todas, sou atualizadão =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Eu também fiz esse um script mais é para o invision 2.0quem quiser o link...http://forum.webtutoriais.com/index.php?showforum=38nesse link eu coloquei 4 scripts que eu mesmo fiz trabalhando com o forum invision vou postar aqui na parte de scritp também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jcustodio
E aí galera!?
Olha só.. eu procurei no invisionhelp.com.br, mas não encontrei a resposta...
Como faço pra listar os últimos tópicos do fórum, no meu site?? Assim como tem na página inicial da Script Brasil... alguém sabe??
Detalhe: já fui na base de dados.. fiz um esquema normal de listagem de resultados usando PHP e MySql.. mas alguma coisa saiu errado..
Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.