Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Antivírus


Vinícius

Pergunta

Olá pessoal venho encontrando problemas para atualizar anti virus aqui no win xp sp2.

No avast o sistema dava erro que tava fora do ar e no avg 7.0 na hora de atualizar aparece para mim verificar minha conexão e minhas configurações de conexão e internet.

Eu uso velox 256k que está funcionando perfeitamente.

Será que esses erros são por causa do SP2?

Se estiver viajando pode redirecionar o tópico para a seção de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você tá conectado por algum proxy??? mellow.gif

Mesmo se num tiver, dá uma olhadinha no Update Manager do seu AVG, confere as configurações dele lá...

Ahhh, esse AVG 7.0 tá me decepcionando quanto à matança de vírus, o 6.0 era bem melhor, pena que vai acabar no final de Dezembro né... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo assim....quando você instala o AVG, você escolhe o provedor onde vai baixar as atualizações, tem dois provedores você deve escolher o provedor gratuito. Eu tive um problema semelhante, ele atualizou algumas vezes e depois parou, aí você verifica de onde está abaixando as atualizações, se não for do provedor gratuito desisntala e instala novamente.....

Bele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...