Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema A Inserir Novo Registo


KingOfGod

Pergunta

Viva Brothers smile.gif

Então é o seguinte, eu inseria registos na minha base de dados ate que um dia ao introduzir um novo regsito surge o seguinte erro:

"You cannot add or change a record because a related record is required in table 'Tabela_Separador'."

Eu tenho Duas tabelas ambas tem uma relação "uma para uma" estão ligadas pelo numero de registo de ambas são de numeração automática!

Ajudem-me porque esta base de dados é bastante importante!!! sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O problema é que o numero de registo de uma tabela já é diferente do numero de registo da outra, ou seja ate me aparecer este erro os numeros de registo entre uma e outra tabela eram identicos sempre 1- 1 , 2 - 2, 3 - 3, 4 - 4 .... Não sei como agora esta mais ou menos assim ... 51 - 56. e gostaria se possivel por novamente 51 - 51 ou 56 - 56 para continuar a inserir...

sad.gif help...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...