KingOfGod Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Viva Brothers Então é o seguinte, eu inseria registos na minha base de dados ate que um dia ao introduzir um novo regsito surge o seguinte erro:"You cannot add or change a record because a related record is required in table 'Tabela_Separador'."Eu tenho Duas tabelas ambas tem uma relação "uma para uma" estão ligadas pelo numero de registo de ambas são de numeração automática!Ajudem-me porque esta base de dados é bastante importante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Plá,Você criou um relacionamento entre as tabelas, assim sendo você deve inserir um dado de vinculo com a tabela 'Tabela_Separador'.Entre em ferramentas relacionamentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 O problema é que o numero de registo de uma tabela já é diferente do numero de registo da outra, ou seja ate me aparecer este erro os numeros de registo entre uma e outra tabela eram identicos sempre 1- 1 , 2 - 2, 3 - 3, 4 - 4 .... Não sei como agora esta mais ou menos assim ... 51 - 56. e gostaria se possivel por novamente 51 - 51 ou 56 - 56 para continuar a inserir... help... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KingOfGod
Viva Brothers
Então é o seguinte, eu inseria registos na minha base de dados ate que um dia ao introduzir um novo regsito surge o seguinte erro:
"You cannot add or change a record because a related record is required in table 'Tabela_Separador'."
Eu tenho Duas tabelas ambas tem uma relação "uma para uma" estão ligadas pelo numero de registo de ambas são de numeração automática!
Ajudem-me porque esta base de dados é bastante importante!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.