Micheletti Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 o unico prob. que enc. no flash é como melhorar fonte.alguém ai tem a ideia de como faço p otimizar os texto que digito no flash.nota: não é p web. é p apresentaçao no pc mesmo.obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Coloque o texto com as coordenadas "x" e "y" com valores inteiros. Dessa forma evita o borrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Coloque o texto com as coordenadas "x" e "y" com valores inteiros. Dessa forma evita o borrado. ...her* desc. mais você pode ser mais quilaro, é* sou do interioir, e não sabu muito disso ai'. bigado*onde acho essas coordenadas Y e X? uso Flash MX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 No canto inferior esquerdo.... se for no MXSds,Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leko Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 ai caraQuando eu tenho problemas com as fontes o que eu faço é desmembra-las até o fim... Isso faz com que as manchas sumam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
o unico prob. que enc. no flash é como melhorar fonte.
alguém ai tem a ideia de como faço p otimizar os texto que digito no flash.
nota: não é p web. é p apresentaçao no pc mesmo.
obg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.