acs_junior Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Ae galera do SB, por não saber o lugar certo de onde postar sobre esse assunto, postei aqui mesmo para que algum moderador mova para o lugar certo..Mas indo diretamente ao assunto, queria saber se alguém sabe o nome dessa fonte AQUI, to precisando saber ugentemente!!!!! Por favor me ajudem...Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 pra mim o lugar certo é Demais assuntos relacionados, em Designtipo, dá uma procurada lá nessa seção, e em photoshop, um site que você coloca a imagem e ele diz as fontes parecidas...beleza?!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 · http://dafont.com/en/Lá tem, com certeza, essa fonte é conhecida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Que tem, tem, lógico..Mas como é o nome dela?é procurar de uma em uma é fogo né? tipo, dá uma procurada lá nessa seção, e em photoshop, um site que você coloca a imagem e ele diz as fontes parecidas...Qual seção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 movendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Que tem, tem, lógico..Mas como é o nome dela?é procurar de uma em uma é fogo né? tipo, dá uma procurada lá nessa seção, e em photoshop, um site que você coloca a imagem e ele diz as fontes parecidas...Qual seção? Deixa a preguiça de lado e vai browseando lá no link que eu te mandei que você encontra, cara.Já fiz isso com várias fontes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Mas é que eu num tenho nem idéia em que seção encontrar essa fonte.São milhares fontes e centenas de seções pra procurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Entre aqui: http://www.myfonts.com/WhatTheFont/Vai ajudar...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 AcadsRob sysesse ae é o nome da fonte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 celso olivera Postado Abril 29, 2007 Denunciar Share Postado Abril 29, 2007 Ói seu Júnior,Eu sou novo aqui no "barco". A fonte que quer é a bremen.ttf. É uma fonte do coreldraw.Saúde e AlegriaCelso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marin Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 aí galera do SB, por não saber o lugar certo de onde postar sobre esse assunto, postei aqui mesmo para que algum moderador mova para o lugar certo..Mas indo diretamente ao assunto, queria saber se alguém sabe o nome dessa fonte AQUI, to precisando saber ugentemente!!!!! :unsure:Por favor me ajudem...Obrigado...sites identificadores de fonte:http://www.identifont.com/ http://www.myfonts.com/WhatTheFont/ coloca o jpg lá e divirta-se! ^_^té mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acs_junior
Ae galera do SB, por não saber o lugar certo de onde postar sobre esse assunto, postei aqui mesmo para que algum moderador mova para o lugar certo..
Mas indo diretamente ao assunto, queria saber se alguém sabe o nome dessa fonte AQUI, to precisando saber ugentemente!!!!!
Por favor me ajudem...
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.