DackAle Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 E ae galera =)Queria saber a opinião de você de 4 layouts, são 2 temas:Modelo 01Modelo 02Modelo 04Modelo 05Value mesmo, opinião, reclamações, sugestões, qualquer coisa é bem vinda para melhora-los =)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 putzgostei de todos, mas acho que entre o 1 e o 2, o 1 tá melhor, agora entre o 4 e 5, não sei = /estão muito bons, só acho que você devia utilizar mais o contraste claro-escuro, assim como a arte barroca, uauahuahuauhahuauhae o 3, cade???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 É, relamente o 1 e o 2 estão melhores e entre eles eu prefiro o 2.O 4 não gostei muito porque axei as cores meio mortas, prefiro vivas e o 5 porque tem muita imagem e pouco assunto.t+Vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 puxa você fez eles? parabéns! estão ótimos mesmo! achei o segundo o melhor destes, está de parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Achei muito bom o numero 2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 E ae galera =)Queria saber a opinião de você de 4 layouts, são 2 temas:Modelo 01Modelo 02Modelo 04Modelo 05Value mesmo, opinião, reclamações, sugestões, qualquer coisa é bem vinda para melhora-los =)Abraços Brother!!Minha area não é designer, mas gostei de todos eles.Na minha opinião, acredito que o segundo esta mais organizado e funcional. Vai dar mais opções para o visitante dos serviços da imobiliaria. Eu, utilizaria o 2.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Gostei do 1 e do 5 =]abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 /* Vou de número 1 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 E ae galera =)Queria saber a opinião de você de 4 layouts, são 2 temas:Modelo 01Modelo 02Modelo 04Modelo 05Value mesmo, opinião, reclamações, sugestões, qualquer coisa é bem vinda para melhora-los =)Abraços Brother!!Minha area não é designer, mas gostei de todos eles.Na minha opinião, acredito que o segundo esta mais organizado e funcional. Vai dar mais opções para o visitante dos serviços da imobiliaria. Eu, utilizaria o 2.Abraços!!! só um negocinhowebdesigner - profissional (ele é webdesigner)webdesign - profissão ( ele trabalha com webdesign) otra coisa, acho que é pra avaliar entre o 1 e o 2e... o 4 e o 5, porque falou que são dois temas!!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 cara parabens ! todos estao otimos !acho que o 5 esta melhor !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narita Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Nossa cara adorei todas você está de parabén a muito tempo não vejo um trabalho assim tão clin e profissional, o mundo estar andando para uma inovação do futuro algo assim bem moderno e profissional.Agora a nota para 2 e 3..mais todas estão lindas...Show de bola.--naritannsucesso@bol.com.brAuriance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandark Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Bom cara..show de bolamuito rox os layout.. pague um pau...gostei muito do 1.. e entre o 4 e o 5 so mais o 5.. so uma coisinha num gostei muito dakela parte da "piscina e do coqueiro" tipow achu q fiko muito separadinhu..entende? =P ..mas ta muito rox..Flws aew t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiospeedy Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 E ae galera =)Queria saber a opinião de você de 4 layouts, são 2 temas:Modelo 01Modelo 02Modelo 04Modelo 05Value mesmo, opinião, reclamações, sugestões, qualquer coisa é bem vinda para melhora-los =)Abraços o modelo 2 mas se quiser eu aceito ele...abraçossergiospeedysergiofam@ajato.com,br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 To pelo 1 e 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Amigo, gostei muito do 1 e do 4. São dois estilos diferentes mas muito bons. Pode mostrar esses dois pro seu cliente que eu ele vai gostar.valeu.. p.s. avalei o meu trabalho também....abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Muito bom, véio, ta muito show! Gostei mais do 1 e do 4 pros temas referidos.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 entre o 1 e o 2 fiko com o 2 entre o 4 e o 5 fiko com o 5... mas no geral todos sçao bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Tenho a dizer que você está de parabéns. Conheço poucas pessoas que tem o dom de design como o seu. Eu não conseguiria fazer um site desse sozinho. você é muito bom no que faz.Gostei do 3 e do 4.Mais eu ficaria mesmo era com o 3Só falto melhorar o banner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.