kornfleix Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Iae pessoal beleza?Bom é o seguinte estou querendo desenvolver um sistema de envio de email!Mas num tah dando muito certo! Queria q quando a pessoa clicasse sobre o email recebido fosse aberto um email no formato html! ex:<? $para = "meu@mail.com.br $headers["From"] = $mail; $headers["Subject"] = $assunto; $msg = ' <html> <body bgcolor=f8f8f8> <b>Nome:</b> '.$nome. '<br><b>E-mail:</b> '.$mail. '<br><b>Ende reço:</b> '.$endereco. '<br><b>Bairro:</b> '.$bairro. '<br><b>Cidade:</b> '.$cidade. '<br><b>Estado:</b> '.$estado. '<br><b>CEP:</b> '.$cep1.'-'.$cep2. '<br><b>Pedidos:</b> '.$pedidos.' </body> </html>'; mail($para,$headers,$msg); header('Location: bah.php'); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 <?$para = "meu@mail.com.br$headers["From"] = $mail;$headers["Subject"] = $assunto;$msg = "<html><body bgcolor=f8f8f8> <b>Nome:</b> '.$nome. '<br><b>E-mail:</b> '.$mail. '<br><b>Ende reço:</b> '.$endereco. '<br><b>Bairro:</b> '.$bairro. '<br><b>Cidade:</b> '.$cidade. '<br><b>Estado:</b> '.$estado. '<br><b>CEP:</b> '.$cep1.'-'.$cep2. '<br><b>Pedidos:</b> '.$pedidos.'</body></html>"; mail($para,$headers,$msg); header('Location: bah.php');?>tentai,falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 mandar emails com HTML???adiciona uma linha antes do mail() :$headers. = "\nContent-Type: Text/HTML"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 não tinha visto ! achei uns erros:<?$para = "meu@mail.com.br";$assunto = $assunto;$headers = "From: $mail";$headers. = "\nContent-Type: Text/HTML";$msg = "<html><body bgcolor=f8f8f8> <b>Nome:</b> '.$nome. '<br><b>E-mail:</b> '.$mail. '<br><b>Ende reço:</b> '.$endereco. '<br><b>Bairro:</b> '.$bairro. '<br><b>Cidade:</b> '.$cidade. '<br><b>Estado:</b> '.$estado. '<br><b>CEP:</b> '.$cep1.'-'.$cep2. '<br><b>Pedidos:</b> '.$pedidos.'</body></html>"; mail($para,$assunto,$msg,$headers); header('Location: bah.php');?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kornfleix Postado Novembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Tipow valeu mas com "(aspas duplas), num da pra fazer concatenação.valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Tipow valeu mas com "(aspas duplas), num da pra fazer concatenação.valeu mesmo! Da sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kornfleix
Iae pessoal beleza?
Bom é o seguinte estou querendo desenvolver um sistema de envio de email!
Mas num tah dando muito certo!
Queria q quando a pessoa clicasse sobre o email recebido fosse aberto um email no formato html!
ex:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.