kurole Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Mais uma simples.. hehehehFiz um letra em flash com tamanho 60, eu gostraria de fazer um contorno em volta e não sei como fazer tem alguma ferramente no flash que faz isso??]KUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 no flash eu não sei não, mas costumava fazer isso no fire........fazia a letra lá e copiava pro flash........valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 sim, existe uma ferramenta que faz isso no flash. Ela coloca uma linha contornando o preenchimento. É a ferramenta "Ink Bottle Tool" do lado da ferramenta de preenchimento. Você clica com ela em cima do preenchimento que faz o contorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Ei George, eu num to conseguindo usar essa ferramenta não.Como é q usa? Eu clico com ela em cima da palavra e num faz nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 ué...aqui tá normal. verifique se a cor da linha não está setada como a mesma cor do preenchimento que você quer contornar ou a mesma cor do palco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Não, está tudo com cores diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Seu preenchimento deve estar descelecionado também...verificou isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Tb está deselecionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Tb está deselecionado. então se mata experimenta transformar sua LETRA em VETOR ( sabe oque é isso? ). seleciona sua LETRA e aperta CRTL + B, depois coloca o contorno com a ferramenta acima citadase quiser se matar ainda ta em tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Bom galera eu que comecei o forum e fui tentar agora mesmo na primeira deu certo...HeheheheheValeu a todosKUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 É, deu certo agora depois que eu apertei Ctrl + B.Valeu lampião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 É, deu certo agora depois que eu apertei Ctrl + B.Valeu lampião... estamos aqui pra isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 ohhhhhhh eu não acredito acs_junior...tava como texto sem ser vetor...aihaIAUiUAhuiAhA td bem, acontece com as melhores famílias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Tu nem explicasse antes... Eu vou adivinhar é ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 aihaihAihAUha eu disse que era no preenchimento!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 a nivel de tamanho do filme o melhor não é transformar nada de texto em vetor, o melhor e falcificar o contorno colocando um texto um pouco maior por tras do outro e imagine que você tenha um texto de 20 linhas e queira por contorno, alem do tamanho do filme (Kbytes) ficar gigantesco, ter que clicar letra por letra pra por o contorno é meio chato não é não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 sim, isso é verdade...apesar que eu acho desnecessário você querer colocar borda num texto enorme assim. Mas acho que quanto a colocar um texto um pouco maior atrás num dá muito certo. num fica certinho o tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 eu só citei o exemplo porque teve um cliente idiota que queria porque queira borda no texto do site inteiro que era feito em flash e a melhor solução que eu encontrei (apesar de como você disse não ficar exatamente no lugar do contorno) foi essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
Mais uma simples.. heheheh
Fiz um letra em flash com tamanho 60, eu gostraria de fazer um contorno em volta e não sei como fazer tem alguma ferramente no flash que faz isso??
]
KUROLE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.