fly Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 vocês conhecem algum provedor que fornece acesso gratuito para conexão adsl??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Mano..o que isso tem a ver com asp?hauhuauhaVou mover para "Outros Assuntos" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 dark0 -> asp = web, adsl = conexao, ou seja, conexao para o asp !ehuehueHUEHE zuera...fly -> eu já vi algo do tipo, mais não lmbro o site, vo da uma procurada e posto aqui, porem, um amigo meu usou e falou que cai toda hora =/falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 não conheço, mas tem o acesso wave, que é por uns 10 reais!( http://www.acessow.com.br )falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 dark0 -> asp = web, adsl = conexao, ou seja, conexao para o asp !ehuehueHUEHE zuera...fly -> eu já vi algo do tipo, mais não lmbro o site, vo da uma procurada e posto aqui, porem, um amigo meu usou e falou que cai toda hora =/falou hehe..tudo bem, conexao tem a ver com asp..Mas Acesso Adsl não tem nada a ver, huahuaBom, uns dias atras, se não me engano, postaram aqui no forum algo sobre um provedor gratuito..Mas, por lei, isso é.. eu diria.. 'impossivel', pois a companhia de telefonia cobra algum valor dos provedores (que não deve ser baratinho..) para eles autenticarem..então, quem iria bancar o custo da companhia telefonica, sem ganhar um tostão ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 aetalvez um provedor da propria companhia telefonica dark..... ate porque isso seria já pratica comum entre os discados...... pop é da Gvt.... ibest é da brtelecom.e por ae vaimas tb não sei de nenhum para adsl por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 mas de qualquer jeito, que eu saiba, não precisa de provedor, pelo menos pro speedy... os caras fazem mó enrolação, mas não precisa....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 isso é um problema que esta correndo a Internet e ajustiça.... um pouco pode ser obsarvado no link abaixo!!!http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...lt124u10557.shl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.