theodoro Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 estou com uma sistema de envio de email pelo php, mas esta dando um erro que não soube o porque, não é erro de sintaxe não consigo fazelo rodar. será que o nome do arquivo influencia o nome dele é 5_5.php ou por estar dentro de uma pop-up, por favor me ajudem<?//email de resposta para usuario automaticamente$email_de_resposta = "caro usuario o seu email foi cadastrado com sucessologo estára recebendo outros emailsatenciosamente Equipe SelfTitle (minurarecords).";$email = $email_resposta;$assunto = "coletania Virtual MinuraRecords";$mensagem = $email_de_resposta;if(mail($email, $assunto, $mensagem)){header("location:http://www.cv.minurarecords.com/email_cadastro.txt/");}else{print "Ocorreu um problema na execusão no envio do email. Tente mais tarde";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 faça assim: troque$email = $_POST['email_respota'];apaga a linha $mensagem = $email_de_resposta;substituaif(mail($email, $assunto, $mensagem)){por$email_de_respostatesta aí pra ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Kelly Cristina Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Olá Gatinhos!Tenho um curiosidade de habilitar na minha aplicação, uma rotina de envio de e-mail e sei que há uma necessidade de configurar o servidor (php.ini). Alguém pode montar um "passo-a-passo" de como configurar e o código para criar uma página de envio de e-mail do tipo "fale conosco".Acho que não pedi muito....Fico imensamente grata!!!Bjks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theodoro
estou com uma sistema de envio de email pelo php, mas esta dando um erro que não soube o porque, não é erro de sintaxe
não consigo fazelo rodar. será que o nome do arquivo influencia o nome dele é
5_5.php ou por estar dentro de uma pop-up, por favor me ajudem
<?
//email de resposta para usuario automaticamente
$email_de_resposta = "caro usuario o seu email foi cadastrado com sucesso
logo estára recebendo outros emails
atenciosamente
Equipe SelfTitle (minurarecords).";
$email = $email_resposta;
$assunto = "coletania Virtual MinuraRecords";
$mensagem = $email_de_resposta;
if(mail($email, $assunto, $mensagem)){
header("location:http://www.cv.minurarecords.com/email_cadastro.txt/");
}else{
print "Ocorreu um problema na execusão no envio do email. Tente mais tarde";
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.