Script Brasil Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 E ai pessoal, onde estão as plaquinhas grandes com caricaturas?Essa que foi feita ficou shoow:Que tal criar as outras?Tudo no estilo dessa acima, então todo mundo copiando e melhorando a ideia do gladiador em função dos outros níveis (novato, membro ..etc..)Sugestões: Um bebe para o novato... um garoto para o membro ... um nerdinho para o avançado com ocliunhus e tal... no estilo dessa ai de cima .. tamanho ..e tal ..Vamos deixar um pouco mais divertido .. o logo natalino também pode ser feito já .. tanto para o portal como para o forum .. Abração,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Apoio a ideia, vai ficar massa..;D! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 estou fazendo por livre e espontânea vontade ( =) ) o logo do fórum de o logo do site, e da que 5 min mando ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 (editado) pronto, já terminei, se quiser colocar no ar, só falar, que eu mando o png pro binho ok?Link: http://www.bruno.pespontodunel.com.br/sb.jpgDesculpe o flood =(estou fazendo um layout também =) Editado Dezembro 1, 2004 por BEOC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Ficou massa vei, muito massa mesmo.Amanha vou postar umas caricaturas pra colocar nos nomes dos mebros, novatos, moderadores.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clenisson Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 auahaauahauasou pessimo designer mas não poderia ficar fora dessa.,tá aí minha contribuição: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Clenisson, me arrume as pessoas, e daí eu faço tudo ok?quero arrebentar YEHAH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 contribuindo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clenisson Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 ae galera... a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida em relação a design:em homenagem aquelas pessoas que vem ao fórum so pra fazer propagandas.. hehehehe... nem perdoei...BEOC: ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 ae galera... a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida em relação a design:em homenagem aquelas pessoas que vem ao fórum so pra fazer propagandas.. hehehehe... nem perdoei...BEOC: ok... Genial cara!!!Mando muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 hahahahahahahahahahaestão ótimas as plaquinhas...hahahahahaLuciano..... você não fez a do Avançado.... Galera, quem fizer, tenta fazer um conjunto com todas as plaquinhas... inclusive moderador .. administrador... moderador global...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 como eu não fiz a do avançado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Opa.. desculpa, era a do Ancião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clenisson Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 vlw jcustodio... Mais uma das minhas productions:(por favor admin, não me dá um warn.. ahauahauahau ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 o que é um ancião?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 hahahahahahahatá muito bom Clenisson!!! hahahahahahahahaAncião?!?!.... olha a primeira plaquinha...heheheancião será o novo tipo de membro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 mas o que significa a palavra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 é um cara muito velho............... algo do tipo......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 é um cara muito velho............... algo do tipo......... Por exemplo, Lucian0.. se a mudança for mesmo instituida, o diraol e até mesmo você (eu acho) terão a plaquinha de ancião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Progr'amador Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 hehehe, não poderia perder essa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 eu não quero aparentar um velho auhuaeuhauheshuueae outra, acho que quem deveria ter uma plaquinha dessa é alguém que tipo>esteja a mais de 1 ano no forume tenha mais de 1500 postssaca, porque senão vai ter anciflooder,uhauheauheuahefalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 o diraol e o Lucian0 é os Anciões =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 o diraol e o Lucian0 é os Anciões =) eu acho que cheguei na categoria Matusalém já...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teufel Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 e o jissa é o que?? Faraó? Mumia? hehehehsem ofenças Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 e o jissa é o que?? Faraó? Mumia? hehehehsem ofenças Fácil, ele é o MUNHA! o de vida eteeeeeeeerna! Sério, vamos continuar as plaquinhas, vow começar a fazer!TAh aew algumas d minhas estupidas idéias: - Pra mim ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.