slipknot Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Ae galera existe algum software que separa canais de MP3 ou CD?tipo....que retira a voz e deixa só os instrumentos e tal coisa.....gostaria muito de saber qual o nome do site e onde poderia baixa-lo....grato!!!abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 ae cara eu sei um q é um plugin do winamp so q ele so abafa a voz do cantor, mais da quase pra enganar hoahiaoiuaiahiaia !?você pode baxar no www.gratis.com.br=), tipo o nome é anologX vocal remover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 pow peguei esse rpograma e ele não funcionaou não...alem do mais eu teria que gravar o som ...é q quero colocar num cd sem o vocal entende? abraço cara e vlw posresponder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 ow...baxa o soundforge.......é um otimo prog e da pra você faze mil coisas com uma musica......auhauahuauhaé muito loko esse prog..........falow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcelo Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Olá, no Nero meso da para tirar .. da uima fuçada la.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 o sound forger tem um plug-in chamado ADD_not_vocal...onde você acha eu não sei...eu tinha até uns tempos em cd, ++++ deu bicho no cd e tive q jogar fora!!!rsrsrsrsrsrsrs :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 vlw ae galera vou dar uma fuçada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Ae galera existe algum software que separa canais de MP3 ou CD?
tipo....que retira a voz e deixa só os instrumentos e tal coisa.....gostaria muito de saber qual o nome do site e onde poderia baixa-lo....grato!!!
abraços..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.