TOBIAS Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 aee pessoal.. sou muittooo novato em asp... pra dizer a verdade.. não tenho nenhuma nossaum.. Gostaria de saber se alguém, sabe de algum site de hosdagem gratuita de ASP??e como eu faço para fazer uma pagina em asp??? uso dream weaver??já escutei falar q dá para fazer só em bloco de notas.. mas dai não sei como é que eu colokria imagens e animações em flash!!!Aguardo alguém disposto a esclarecer minhas duvidas... sei q para muitos elas saum bem banais... mas para mim.. são realmente grandes duvidas...se aguem puder ajudar... VALEU!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Olá...a hospedagem você pode olhar nesse tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=24373Lembrando que eu oferesso um espaço no meu servidor para iniciantes em ASP um plano chamado solução 1, desde que ele não seja usado para fims comerciais e sim para fims academicos eu posso liberar esse plano para você por 3.90 ao mes... se tiver interesse entre em contato.... suporte@truehost.com.br ... Isso é a True Host Trabalhando para democratizar o ASP quanto ao dreanweave.... Olha é o seguinte... peo que eu sei o Dreanwave se você souber trabalhar ele gera quase todo o ASP para vc.... Muuito facil de ser utilizado... MAS... você não vai aprender realmente ASP... se você tiver algum Problema Futuramente.... dificilmente você sabera resolver sem intender o codigo.... àra aprender o ASP mesmo o mais indicado é você utilizar a parte de souce do Dreanweave e digitar o codigo VC.... não fique utilizando os geradores dele....essa é a minah dica...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
aee pessoal.. sou muittooo novato em asp... pra dizer a verdade.. não tenho nenhuma nossaum..
Gostaria de saber se alguém, sabe de algum site de hosdagem gratuita de ASP??
e como eu faço para fazer uma pagina em asp??? uso dream weaver??
já escutei falar q dá para fazer só em bloco de notas.. mas dai não sei como é que eu colokria imagens e animações em flash!!!
Aguardo alguém disposto a esclarecer minhas duvidas... sei q para muitos elas saum bem banais... mas para mim.. são realmente grandes duvidas...
se aguem puder ajudar...
VALEU!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.