Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hospedagem, Criação Pag Em Asp

TOBIAS

Pergunta

aee pessoal.. sou muittooo novato em asp... pra dizer a verdade.. não tenho nenhuma nossaum..

Gostaria de saber se alguém, sabe de algum site de hosdagem gratuita de ASP??

e como eu faço para fazer uma pagina em asp??? uso dream weaver??

já escutei falar q dá para fazer só em bloco de notas.. mas dai não sei como é que eu colokria imagens e animações em flash!!!

Aguardo alguém disposto a esclarecer minhas duvidas... sei q para muitos elas saum bem banais... mas para mim.. são realmente grandes duvidas...

se aguem puder ajudar...

VALEU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá...

a hospedagem você pode olhar nesse tópico:

Lembrando que eu oferesso um espaço no meu servidor para iniciantes em ASP um plano chamado solução 1, desde que ele não seja usado para fims comerciais e sim para fims academicos eu posso liberar esse plano para você por 3.90 ao mes... se tiver interesse entre em contato.... suporte@truehost.com.br ... Isso é a True Host Trabalhando para democratizar o ASP wink.gif

quanto ao dreanweave.... Olha é o seguinte... peo que eu sei o Dreanwave se você souber trabalhar ele gera quase todo o ASP para vc.... Muuito facil de ser utilizado... MAS... você não vai aprender realmente ASP... se você tiver algum Problema Futuramente.... dificilmente você sabera resolver sem intender o codigo.... àra aprender o ASP mesmo o mais indicado é você utilizar a parte de souce do Dreanweave e digitar o codigo VC.... não fique utilizando os geradores dele....

essa é a minah dica...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...