Davis Tome Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Usando ASP ...alem do IP que dados eu posso colher da maquina do usuario?Tipo navegador, nome da maquina, etc..sei laObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Quer saber todas as variaveis de servidor??Roda esse script:<%FOR EACH ITEM IN Request.ServerVariables Response.write ITEM & " – " & Request.ServerVariables(ITEM) & "<BR>" NEXT%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 disse tudo cyber..Amigo, se quiser, abra o Tópico Pendurado de Funções, e veja uma listagem de todas as variaveis do Servidor, e veja qual lhe serve!Tem tb, o compnente ASP DNS, que mostra o DNS do host do usuario..Mas não tem nada a ver com Server VariablesAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Usando ASP ...alem do IP que dados eu posso colher da maquina do usuario?
Tipo navegador, nome da maquina, etc..sei la
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.