Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Ajuda Para Configurar Um Menu


encrenca

Pergunta

Gostaria que alguém me ajudasse na configuração de um menu encontrado aqui no scriptbrasil, trata-se do menu sub alpha 2 - fiz o download dele e abri...realmente é um menu legal, porém eu nem sei como configurar os endereços, gostaria que alguém que soubesse mexer com ele me informasse como poderei configurar os endereços para levar as minhas subpáginas. ele se encontra na seção javascript - menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Menu encontrei aqui mesmo no scriptbrasil na seção javascript ele é feito em CSS e java avançado, acho que é isto, o endereço para o download é https://www.scriptbrasil.com/?class=2.3&id=...categoria=Menus

SE não conseguir não tem problema eu procuro um similar para poder terminar a configuração do meu site que anda meio que ultrapassado no design, aproveite e visite-o http://www.kalangomusical.kit.net, minha preferência por este menu citado é devido as cores e design que combinariam com o estilo do meu site.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae mais uma vez foi eu que fiz esse menu só que eu sou animal e não terminei o trabalho pior eu fiz trez menus um normal ou pop up vertical e ou pop up horizontal nunhum com link ou coisa assim

mas ae eu vou fazer e te mandar amanha da proixima vez não vou postar as coisas sem terminar antes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...