Guest - SirSmart - Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Galera como eu crio uma classe de java no php pra poder usa-la??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 como assim??? você já tem a classe pronta em Java, ou vai criá-la? Se for criar a classe, não tem muita diferença... a sintaxe é muito semelhante. Principalmente no PHP 5, que permite o uso de modificadores de acesso. A principal diferença que eu vejo é o fato de que em PHP você não pode ter classes aninhadas.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Então, na verdade eu queria criar essa classe e cham-la no php....Eu gostaria de saber onde eu a crio, se é no php ou não??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Isso, é no PHP mesmo... dê uma fuçada no Manual do PHP que você encontra como criar classes.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 beleza, mas ele enxerga as funções do java em php???Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Calma, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... Java != PHPAs classes em PHP são criadas diretamente no código PHP... e você chama elas pelo require ou include. Entendeu? As classes em java são criadas e compiladas pra rodar uma aplicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Na verdade então eu faço minha classe em java, compilo e chamo no php??É isso ou mais ou menos isso??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Cara, acho que você está imaginando que classe é uma coisa só, que você cria e utiliza a mesma em várias linguagens. Bom, se for isso, primeira coisa a ser entendida: não é... a classe em Java você cria num editor de texto, tb... mas com a sintaxe e funções de Java, que é diferente do PHP. Além de que, Java é uma linguagem pra criar aplicações, e PHP é uma linguagem de scripts pra trabalhar na web. você pode criar aplicações em PHP pra rodar pela web, mas é diferente de Java...A classe em PHP você vai criar (ou importar) no corpo do script PHP. você cria elas num arquivo .php, normal, e não tem compilação! PHP não é compilado... pra criar a classe, é como se você fosse criar uma função sua. Entende? Só que um pouco mais complexa... Aí você chama o arquivo .php com o código da classe para o corpo do script, e assim você pode instanciar objetos com o tipo dessa classe.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera como eu crio uma classe de java no php pra poder usa-la??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.