Guest - Kátia - Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 é o seguinte, tenho umas fotos que não curto mt o fundo e qria trocar... Mas não estou conseguindo!já pesquisei aki nos topicos..Faço td como manda.. mas sempre dá errado.. Ou não seleciona certo, ou fica o fundo so que mais claro no fundo!alguém pode me ajudar e me explicar como posso recortar a imagem pra ela ficar beeem bunitinha???Valeeeeeeeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 que método você tá usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Kátia - Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 tentei com a ferramenta que deixa um vermelho claro.. e depois inverti... huumm.. aai.. so nova aki.. e não sei t explicar direto!!so sei q não funcionou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 mascara rápida...dá uma olhada:http://www.webtutoriais.com/open.php?url=a...mh0bWw=&cut=407http://www.webtutoriais.com/open.php?url=a...i5odG0=&cut=925 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 mascara rapida e mio que avançadu!!tenta algo mais simples:PEga a varinha RETA. dai você da zoomin na imagem e depois vai contornandu ela ...depois dela selecionada você pode dar Crtl+c e depois Crtl+v e deletar a camada abaixo!! ^^esse e um modo simples ..pelo menso aprendi assim logu de cara!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Katia - Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Brigadaum pela ajuda vou tentar e assim que tiver resposta eu coloco aki...valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 usa o "polygon lasso tool" e já era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 usa o extrai do ps filtro extrair... é bem facil.,.,.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Kátia -
é o seguinte, tenho umas fotos que não curto mt o fundo e qria trocar... Mas não estou conseguindo!
já pesquisei aki nos topicos..
Faço td como manda.. mas sempre dá errado..
Ou não seleciona certo, ou fica o fundo so que mais claro no fundo!
alguém pode me ajudar e me explicar como posso recortar a imagem pra ela ficar beeem bunitinha???
Valeeeeeeeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.