Arlon Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Eu tinhao componente VCLSkin, mas formatei a mákina e esqueci de anotar onde tinha pego, já procurei e não consegui achar onde foi que baixei. Alguém conhece, sabe onde eu posso encontrá-lo ou pode mandar pra mim???arlon@click21.com.brDelphi 6.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 amigo,Entre no http://www.google.com.bre pesquise: download componente VCLSkinVeja se é isso que você quer. abrs,Felipee. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Valeu cara, achei ele no Active Delphi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arlon
Eu tinhao componente VCLSkin, mas formatei a mákina e esqueci de anotar onde tinha pego, já procurei e não consegui achar onde foi que baixei. Alguém conhece, sabe onde eu posso encontrá-lo ou pode mandar pra mim???
arlon@click21.com.br
Delphi 6.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados