MauF Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Bom dia pessoal tenho uma função que coloca barras automático mas não sei como usar no imput <script Language = "JavaScript"> function ColocaBarras(field){ var vlr = field.value; if(vlr.length == 2) vlr = vlr+'/'; if(vlr.length == 5) vlr = vlr+'/'; return vlr; } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 chama ela no onkeyup ou onkeydown passando "this" como parâmetro...Ex.:<input type="text" name="texto" onKeyUp="ColocaBarras(this)">AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Mas não deu certo se que tenho que colocar alguma coisa no bodyou no form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Não, era pra funcionar dessa forma que o Crystian passou... que estranho... Posta como você está fazendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MauF
Bom dia pessoal tenho uma função que coloca barras automático mas não sei como usar no imput
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.