Guest - Eduardo - Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Faço o curso do iped de lógica de programaçãoOnde eu desenvolvo os comandos do pascal E o turbopascal ???? tem em PT esse programa ...Sou novato ........Eduardo. ....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Santana Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Já vai direto para o Delphi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Para desenvolver, baixe na Borland(www.borland.com.br) o Turbo Pascal 5.5 acho que é esse o free.Depois vá para outra linguagem(não necessariamente Delphi )Existem outras opções maravilhosas como:C/C++, Java, Python...Só que Delphi, já sabendo Pascal é bem mais fácil que as outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 obrigado !!!!novato é novato .... vamos ver !!!!!abraços .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 obrigado !!!!novato é novato .... vamos ver !!!!!abraços .... Não há de que! E se registre no forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Faço o curso do iped de lógica de programação
Onde eu desenvolvo os comandos do pascal
E o turbopascal ???? tem em PT esse programa ...
Sou novato ........
Eduardo. ....
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.