poirot Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 bem tava querendo um grafico do corel que serve para colar aqueles adevisos nos cd´salguém tem ?tipo num existe um documento para etiquetas não é?, só que quero pra cd´s se não me engano é 2 cd´s por pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 eu tenho aqui vou t enviar por e-mailEsse modelo e da folha da pimaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 mais ai é só entrar no site da pimaco ele dão esse esquema de graçaentra e olha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Ixi o e-mail q eu enviei voltou é melhor você entrar no site da pimaco mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Buteco Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 ae cara você conseguiu ?esse é o linkhttp://www.pimaco.com.br/files/programas/CDpply50br.zipTe mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 mas eu queria o do corel mesmo, pra poder fazer os efeitos que eu mesmo queromeu MSN é artefj@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 ué mais esse ai tem o modelo que é o uso do formato ai você utiliza o desenho que você tiver, entendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Se você comprou caixa fechada, sempre tem junto um papel dizendo todas as medidas!Aí é só você desenhar no corel e pronto!dá certinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Buteco Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 cara esse ae da na hora que você for instalar e só clicar na opção modelos corel draw !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 eu tinha um pacote do Nero 6.0 era originaltinha um programa que ele vinha com as medidas do CD, Caixa do CD, Contra caixa e tudo maisele vinha cru mesmo era só branco, você poderia adicionar estampas e editar do jeito que você quisesse mas só dava para editar via Soft do Nero, ams acho que dava para exportaro programa da pimaco ele exporta para o corel draw, aplica estampas prontas e dá para você modificar no corel drawate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Quando termina a instalação, o programa mostra como se usa no Word e no Corel.Mostra onde se encontra a pasta com os gabaritos, e é só escolher e alterar o conteúdo.Mais k entre nós. Eu não fui muito chegado naqueles modelo não. Prefiro fazer a minha própria arte. Fica mais original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Quando termina a instalação, o programa mostra como se usa no Word e no Corel.Mostra onde se encontra a pasta com os gabaritos, e é só escolher e alterar o conteúdo.Mais k entre nós. Eu não fui muito chegado naqueles modelo não. Prefiro fazer a minha própria arte. Fica mais original. exatamenteo word é ruim para caramba não tem como você editar nada e alem disso não da para ter nenhuma noçãoo corel é bem melhorate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
bem tava querendo um grafico do corel que serve para colar aqueles adevisos nos cd´s
alguém tem ?
tipo num existe um documento para etiquetas não é?, só que quero pra cd´s se não me engano é 2 cd´s por pagina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.