$usuario = $_COOKIE['usuario'];
$senhau = $_COOKIE['senha'];
$sqlsenha = @mysql_query ("SELECT senha FROM lkn_admin WHERE senha='$senhau' AND usuario='$usuario' LIMIT 1");
$nsenha = @mysql_num_rows($sqlsenha);
if($nsenha=="0"){
setcookie("usuario");
setcookie("senha");
echo "<script>window.alert("Você não Efetuou o Login");</script>";
pelo que entendi ele testa se a senha e usuario que eu digito são iguais à senha e usuario que estão na tabela lkn_admin, campo senha.
eu já entrei dentro do mysqladmin e visualizei o usuário e senha q estão dentro da tabela lkn_admin, e está tudo certinho, o nome dos campos tabém está certo. A conexão com o banco de dados também está ok.
alguém sabe o porque de ele está caindo neste if e consequentemente gerando a mensagem "Você não Efetuou o Login"???
se precisarem de mais informações me digam por favor.
Pergunta
Neemias
o erro procedo do arquivo valida_login.php:
pelo que entendi ele testa se a senha e usuario que eu digito são iguais à senha e usuario que estão na tabela lkn_admin, campo senha.
eu já entrei dentro do mysqladmin e visualizei o usuário e senha q estão dentro da tabela lkn_admin, e está tudo certinho, o nome dos campos tabém está certo. A conexão com o banco de dados também está ok.
alguém sabe o porque de ele está caindo neste if e consequentemente gerando a mensagem "Você não Efetuou o Login"???
se precisarem de mais informações me digam por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.