Lucas Phillip Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Olá,eu estou querendo somar os valores dos campo, mas não sei como.. então tentei simplesmente colocar um "+" document.form1.forca1.value + document.form1.forca2.value so que, supondo que os valores sejam 10 e 8 respectivamente, o resultado parece estar sendo 108 e não 18.. como é a maneira certa de fazer isso?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Faça assim:parseInt(document.form1.forca1.value) + parseInt(document.form1.forca2.value)Se você utiliza o operador "+" em strings, ele simplesmente junta os valores... pra somar, você tem que transformar em inteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Dezembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 bom, isso funcionou vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
Olá,
eu estou querendo somar os valores dos campo, mas não sei como.. então tentei simplesmente colocar um "+"
so que, supondo que os valores sejam 10 e 8 respectivamente, o resultado parece estar sendo 108 e não 18.. como é a maneira certa de fazer isso?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.