Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Referentes A Imagens

soldadoaraujolima

Pergunta

Pessoal,

estou com uma dúvida aqui que tá me tirando o sono. Se eu tiver postado no lugar errado, favor moverem para o local correto.

Ultimamente tenho visto home pages de imagens em que você pode comprar as imagens para colocar em seu site. Aí que começa minhas dúvidas. Como funciona isso? O cara registrou as imagens como sendo dele?? Sou totalmente contra plágio e pirataria. Mas pensem bem!!! Vamos supor que você tem que desenvolver uma home page sobre esportes. Logicamente todos procurariam na NET imagens e figuras para confeccionar o topo, o layout, etc. Até aí tudo bem. Mas assim que você publica na WEB te chega uma bomba. Você tá sendo processado porque usou no seu topo "uma imagem que era do cara". É assim que funciona? Alguém poderia me explicar!

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...