Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Desativar Scrolling


Guest Bachur

Pergunta

Ai pessoal sou meio q iniciante e será q vocês poderiam me ajudar gostaria de saber o q posso fazer para desativar somente o scrolling vertical dentro de um iframe.

tenho como fazer isso?

se tem me mostrem o script por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você quer continuar com o Scroll horizontal??? Só quer desativar o vertical ou os 2???

Si for só o vertical, eu não conheço... mas si for os dois ai sim, mas eu não lembro direito si eu não me engano dentro da tag iframe você coloca

scrolling="no"

eu axo não tenho certeza :/

mais tenta ai... :) qualquer coisa daki a pouco o Tio jissa vem ai i coloca o codigo certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kr anão sou o "tio gissa" q nem o fa1con falou... mas t dou certeza q é assim sim... scrolling="no" dentro da tag <iframe scrolling="no"> isso vai tirar as barras d rolagem no teu iframe... e c quiser q apareca só se precisar poe "auto" ao invez d "no"...

thb_matrix

acho q tu t confundiu meu... iframe não tem <frameset> nem <frame>

:)

abração, Leo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
kr anão sou o "tio gissa" q nem o fa1con falou... mas t dou certeza q é assim sim... scrolling="no" dentro da tag <iframe scrolling="no"> isso vai tirar as barras d rolagem no teu iframe... e c quiser q apareca só se precisar poe "auto" ao invez d "no"...

thb_matrix

acho q tu t confundiu meu... iframe não tem <frameset> nem <frame>

:)

abração, Leo.

Ah, desculpe, era iframe!

Assim...

Isso precisa ser necessáriamente um iframe?

Você poderia fazer uma tabela simplesmente.

Aí só aparece a rolagem padrão do navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0