Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Desativar Scrolling


Guest Bachur

Pergunta

Ai pessoal sou meio q iniciante e será q vocês poderiam me ajudar gostaria de saber o q posso fazer para desativar somente o scrolling vertical dentro de um iframe.

tenho como fazer isso?

se tem me mostrem o script por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você quer continuar com o Scroll horizontal??? Só quer desativar o vertical ou os 2???

Si for só o vertical, eu não conheço... mas si for os dois ai sim, mas eu não lembro direito si eu não me engano dentro da tag iframe você coloca

scrolling="no"

eu axo não tenho certeza :/

mais tenta ai... :) qualquer coisa daki a pouco o Tio jissa vem ai i coloca o codigo certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kr anão sou o "tio gissa" q nem o fa1con falou... mas t dou certeza q é assim sim... scrolling="no" dentro da tag <iframe scrolling="no"> isso vai tirar as barras d rolagem no teu iframe... e c quiser q apareca só se precisar poe "auto" ao invez d "no"...

thb_matrix

acho q tu t confundiu meu... iframe não tem <frameset> nem <frame>

:)

abração, Leo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
kr anão sou o "tio gissa" q nem o fa1con falou... mas t dou certeza q é assim sim... scrolling="no" dentro da tag <iframe scrolling="no"> isso vai tirar as barras d rolagem no teu iframe... e c quiser q apareca só se precisar poe "auto" ao invez d "no"...

thb_matrix

acho q tu t confundiu meu... iframe não tem <frameset> nem <frame>

:)

abração, Leo.

Ah, desculpe, era iframe!

Assim...

Isso precisa ser necessáriamente um iframe?

Você poderia fazer uma tabela simplesmente.

Aí só aparece a rolagem padrão do navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

X.bArArA.X eu entendi a pergunta dele... ;) e isso q eu falei ira funcionar igual... eu acho q não tem jeito d fazer o q ele quer.. :( ateh porque isso já foi postado anteriormente...

e c der, não vai ser com html q ele vai fazer...

o negocio é ele controlar o tamanho do q ele vai colocar no iframe dele... :D

abração, Leo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...