Guest Bachur Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Ai pessoal sou meio q iniciante e será q vocês poderiam me ajudar gostaria de saber o q posso fazer para desativar somente o scrolling vertical dentro de um iframe.tenho como fazer isso?se tem me mostrem o script por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 você quer continuar com o Scroll horizontal??? Só quer desativar o vertical ou os 2???Si for só o vertical, eu não conheço... mas si for os dois ai sim, mas eu não lembro direito si eu não me engano dentro da tag iframe você coloca scrolling="no"eu axo não tenho certeza :/mais tenta ai... :) qualquer coisa daki a pouco o Tio jissa vem ai i coloca o codigo certo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Realmente é isso, não lembro bem se é na tag <frameset> ou na <frame> que usa o scrooling="no", mas é esse o atributo.Porém se tu postasses na seção HTML poderia receber ajuda mais facilmente, pois isso é HTML e não JavaScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Poste só em lugar, vi o mesmo tópico em PHP!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 kr anão sou o "tio gissa" q nem o fa1con falou... mas t dou certeza q é assim sim... scrolling="no" dentro da tag <iframe scrolling="no"> isso vai tirar as barras d rolagem no teu iframe... e c quiser q apareca só se precisar poe "auto" ao invez d "no"...thb_matrixacho q tu t confundiu meu... iframe não tem <frameset> nem <frame>:)abração, Leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Tipo, lemissel, a dúvida é se tem como tirar apenas uma das barras, sabe? Tipo, a horizontal não aparecer nem a pau e deixar só a vertical, isso as barras padrão do navegador.Vlewz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 kr anão sou o "tio gissa" q nem o fa1con falou... mas t dou certeza q é assim sim... scrolling="no" dentro da tag <iframe scrolling="no"> isso vai tirar as barras d rolagem no teu iframe... e c quiser q apareca só se precisar poe "auto" ao invez d "no"...thb_matrixacho q tu t confundiu meu... iframe não tem <frameset> nem <frame>:)abração, Leo. Ah, desculpe, era iframe!Assim...Isso precisa ser necessáriamente um iframe?Você poderia fazer uma tabela simplesmente.Aí só aparece a rolagem padrão do navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 X.bArArA.X eu entendi a pergunta dele... ;) e isso q eu falei ira funcionar igual... eu acho q não tem jeito d fazer o q ele quer.. :( ateh porque isso já foi postado anteriormente...e c der, não vai ser com html q ele vai fazer...o negocio é ele controlar o tamanho do q ele vai colocar no iframe dele... :D abração, Leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 Putzzzzzz... T chamei de jissa. Foi mal, lemissel... :rolleyes: Ah... Se não dá, não podemos fazer nada. Eu tb tenho essa duhvida, tipo, estipular somente a barra q eu qro...!Vlwzzzz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bachur
Ai pessoal sou meio q iniciante e será q vocês poderiam me ajudar gostaria de saber o q posso fazer para desativar somente o scrolling vertical dentro de um iframe.
tenho como fazer isso?
se tem me mostrem o script por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.