Guest Bachur Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Ai pessoal sou meio q iniciante e será q vocês poderiam me ajudar gostaria de saber o q posso fazer para desativar somente o scrolling vertical dentro de um iframe.tenho como fazer isso?se tem me mostrem o script por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 você quer continuar com o Scroll horizontal??? Só quer desativar o vertical ou os 2???Si for só o vertical, eu não conheço... mas si for os dois ai sim, mas eu não lembro direito si eu não me engano dentro da tag iframe você coloca scrolling="no"eu axo não tenho certeza :/mais tenta ai... :) qualquer coisa daki a pouco o Tio jissa vem ai i coloca o codigo certo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Realmente é isso, não lembro bem se é na tag <frameset> ou na <frame> que usa o scrooling="no", mas é esse o atributo.Porém se tu postasses na seção HTML poderia receber ajuda mais facilmente, pois isso é HTML e não JavaScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Poste só em lugar, vi o mesmo tópico em PHP!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...