Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configuração Do Php-ini

Guest - Vanessa -

Pergunta

Guest - Vanessa -

Olá Pessoal ... Poderiam me dizer como posso configurar meu php-ini ... pois estou querendo mudar o tempo de expiracao da session_cache_expire para um tempo menor .... já abri o php-ini, e mudei isso, tanto no php-dist quanto no recomended ...... mas qd rodo uma pagina com a info do php com a funcao phpinfo() ... ela me mostra que ainda esta definida como 180 minutos ...

agradeco pela ajuda ....

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Vanessa -

Claro isso eu já sabia ... mas o problema é que depois que abro o php-ini com o bloco de notas e atualizo o session ... não muda nada .... continua o padrão de 180 min .... me ajudem por favor

Link para o comentário

• 0
Guest - Vanessa -

então ... mesmo parando e reiniciando o servico do apache não consigo mudar isso ... Na instalação do php, renomiei o php-ini dist na pasta windows e é esse o arquivo que estou utilizando para configurar omeu php ..... uso o windows xp, existe alguma restrição pra isso .....

me ajudem

Link para o comentário

• 0
Guest - Vanessa -

então pessoal ... ainda não consegui, já alterei todos os php-ini que tenho aqui .... tanto o da pasta do php quanto o da pasta do windows .... quando chamo a funcao phpinfo no apache ... as configurações continuam originais ....

me ajudem

Link para o comentário

• 0
Guest - Vanessa -

Consegui resolver .... estava usando o nome errado do arquivo .... tinha salvo como php-ini (com hifen) qd o certo é php.ini .... agora funcionou beleza .... encerro este post aqui ...

obrigado a todos ...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...