Tavinho Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Ola galera ...Meu problema é o seguinte:Sei que existe um script que podemos colocar uma musica de fundo no site de forma aleatoria, ou seja :Acesso1 >> Musica1Acesso2 >> Musica2 Gostaria de saber se tem como eu fazer isso com videos ?? Cada vez que um visitante acessar o site ele veria um video diferente...Desde já agradeço pela atenção Um abraço FalowwwPS: Caso não seja possivel com JavaScript, o meu server também suporta PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Bom, você pode fazer tanto com javascript como PHP... o que você prefere? Se for em javascript, ficaria algo assim:var data = new Date();var x = data.getSeconds() % 2;Aí você verifica o valor de x, que vai ser 0 ou 1 neste caso... e manda imprimir o código HTML correspondente a cada vídeo.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Oi Illidan !!Poderia me dar um exemplo de como ficaria este codigo ??Seria assim...Acesso agora : video 1Atualizo a página ou entro de novo no site: video 2..Existe alguma maneira pra se trabalhar com mais videos, ao invés de um rodizio entre dois filmes apenas ??Desculpe a "ignorancia" ...Um abraço faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 O post de cima é meu ....Mal aee Esqueci de logar ...Um abraço Faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Oi, Tavinho!Esse código que eu lhe mandei pegaria o vídeo a ser exibido aleatoriamente, mas não necessariamente um, depois o outro... entendeu? Pode ser que num reload, ele carregue o mesmo vídeo que já estava... isto acontece porque ele verifica pelo relógio do computador do usuário. Eu pensei em algo assim pra esse script:var data = new Date();var x = data.getSeconds() % 2;if (x == 0) { arquivo = "videos/video1.wmv";} else if (x == 1) { arquivo = "videos/video2.wmv";}document.write(arquivo);Entendeu?Falou!PS: Existe uma maneira de se trabalhar com mais vídeos, sim... você não saberia como adaptar esse exemplo que eu lhe passei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Vou tentar e qualquer coisa eu volto a postar ... Muito obrigado pela atenção ...Um abraço Valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
Ola galera ...
Meu problema é o seguinte:
Sei que existe um script que podemos colocar uma musica de fundo no site de forma aleatoria, ou seja :
Acesso1 >> Musica1
Acesso2 >> Musica2
Gostaria de saber se tem como eu fazer isso com videos ??
Cada vez que um visitante acessar o site ele veria um video diferente...
Desde já agradeço pela atenção
Um abraço
Falowww
PS: Caso não seja possivel com JavaScript, o meu server também suporta PHP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.