SirSmart Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Galera eu tenho dois numeros assim: 14-300 Gostaria de saber como eu faço pra dividir isso em dois... Eu estou usando o explode, mas não está dando certo....Gostaria que em uma variável eu colocasse o 14 e na outra 300, mas sem usar o substr...Se alguém puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 $str = "14-300"; $arr = explode("-",$str); print_r($arr);não tá funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 beleza, mas como eu faço pra jogar os valores cada um em uma variável???? Ou tem alguma outra forma??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 eles vão estar num vetor. Agora c faz o que você quiser cara. n entendi essa história de variável... Eles já tão armazenados, faça com eles o que você quiser. É só chamar pelo índice.. por exemplo:$mae = arr[0];$voh = arr[1] ... mas não há necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 tente assim:$str = "14-300";list($n14, $n300) = explode("-", $str);echo "$n14";echo "$n300";de uma olhadinha aqui: Explode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 tente assim:$str = "14-300";list($14, $300) = explode("-", $str);echo "$14";echo "$300";de uma olhadinha aqui: Explode Só um parênteses aqui: em PHP, você não pode começar o nome de uma variável com números... você deve obrigatoriamente começar com algum caracter do alfabeto (a, b, c, á, ã, ...) ou com um underscore "_", se não ele dá um "parse error". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 A sim, você deve esta falando da $14 e $300, ok obrigado pela dica disso eu n sabia..vivendo e aprendendo...que seja: $n14 e $n300ps: vou ate editar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho dois numeros assim:
Gostaria de saber como eu faço pra dividir isso em dois...
Eu estou usando o explode, mas não está dando certo....
Gostaria que em uma variável eu colocasse o 14 e na outra 300, mas sem usar o substr...
Se alguém puder me ajudar eu agradeço
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.