fagundao Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Quando vou encerrar uma sessão aparece a mensagem, mas isso so aparece quando eu coloco o site no ar, local não ocorre esta mensagem.Warning: session_destroy(): Session object destruction arquivo de logout.php<?php//Limpando dados de sessao session_start(); session_destroy(); ?><html><head><title>Sistemas Integrados de Gerenciamento</title></head> <body> <p align="center" class="link"><font face="tahoma" size="2"><b>Você saiu do sistema com sucesso</b> <br> <br> <a href="login.php" class="link" target="_parent">Logar Novamente</a> </body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 nos meus logouts eu faço o seguinte:<?phpsession_start();unset($_SESSION['campo']);unset($_SESSION['campo]);unset($_SESSION['campo']);header("Location:index.php");?>destruindo cada dado da sessão, usando o unset.dê uma olhadinha aqui: Session_destroyEsession_unset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fagundao Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Funcionou! Não aparece mais o erro.Valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 nos meus logouts eu faço o seguinte:<?phpsession_start();unset($_SESSION['campo']);unset($_SESSION['campo]);unset($_SESSION['campo']);header("Location:index.php");?>destruindo cada dado da sessão, usando o unset. Eu colocaria ainda um session_destroy() logo antes do header(). E uma dica: você pode passar quantos parâmetros quiser no unset():unset($_SESSION['campo1'], $_SESSION['campo2'], $_SESSION['campo3']);Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Warning: session_destroy(): Session object destructionIsso não é uma mensagem de erro, é apenas um aviso que o objeto de sessão será destruído. Isso não interrompe o funcionamento do programa.Para evitar essa mensagem você pode inibir as mensagens assim:error_reporting(0); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 você esta falando para alterar isto no php.ini né?se for no caso dele n vai poder pqé no server e ele n tem acesso ao php.ini do server! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fagundao
Quando vou encerrar uma sessão aparece a mensagem, mas isso so aparece quando eu coloco o site no ar, local não ocorre esta mensagem.
Warning: session_destroy(): Session object destruction
arquivo de logout.php
<?php
//Limpando dados de sessao
session_start();
session_destroy();
?>
<html>
<head>
<title>Sistemas Integrados de Gerenciamento</title>
</head>
<body>
<p align="center" class="link"><font face="tahoma" size="2"><b>Você saiu do sistema com sucesso</b>
<br>
<br>
<a href="login.php" class="link" target="_parent">Logar Novamente</a>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.